Não é sobre Natal, é sobre algo esquecido, algo que ficou perdido nas eras do tempo… Não é sobre o “nascimento” de Jesus, mas sobre algo intemporal chamado Amor… Não é sobre o que fizeram haver, mas o que o que nunca deveria ter deixado de ser…
Por entre as épocas do tempo, o Homem mudou e reescreveu o livro da história do mundo. Numa dimensão de outras épocas, tradições se perderam e religiões se ganharam. Não é sobre um dia, é sobre celebrar o Amor em todos os dias da nossa existência.
Natal não é uma data, mas um sentimento que deveria perdurar durante todo o ano. Porque celebrações são muitas, porém corações nem tantos. Este ano vamos mudar o nosso mundo e abraçar uma Nova Era, entrando conscientemente numa nova dimensão. Este ano criemos uma nova realidade, a partir de agora não celebremos o “ter”, mas o “ser”.
Não é sobre o que uma grande maioria de pessoas diz ser o certo, o que é por há muito ser, mas sobre aquilo que a alma de cada um de nós, pela sua própria consciência, sente ser o caminho correto. Não é sobre Natal, mas sobre o recuperar do espiritual.
Feliz dia, todos os dias! 🤍

