da Deusa, com Amor

Amada Mulher,

Regresso a ti para te falar à alma… Reconheces a força imensa que te vagueia na alma? Essa força que se junta a ventos e marés, que incendeia e dá vida, encontra-la em ti?… Regresso a ti para te falar ao coração… Sabes tu a imensa dádiva que é a tua energia de conceber e de cuidar com Amor, o valor inestimável desse teu corpo sagrado?

Valoriza o teu ser, reconecta-te com o teu poder; liberta a deusa adormecida dentro de ti!

Mulher, és o centro da vida, um portal sagrado de transição, porquê não te dares o devido valor, não o reclamares? Mulher, és a conexão perfeita com Tudo o Que É; sentes o carinho da terra, ouves a voz das árvores, danças com a lua, e tão mais, porquê não ter isso em conta? Mulher, és um ser divinal com uma consciência tal que nem só de uma forma te podes tu retratar; assim, um ser cíclico de imensa Sabedoria e Poder. Porquê esquecer essa verdade?… Porquê?

Liga-te ao amor no teu coração que ele indicar-te-á o caminho, liga-te à vida no teu útero que ele dir-te-á o teu destino.

Ser mulher não é ser complicada num não perceber, uma coisa muito estranha, é ser complexa numa estrutura perfeita que se regenera a cada ciclo e que se mantém plena com a Vida. Ouve o teu ser que encontrarás a verdade. É mentira o que te disseram… Não és menos nem menor; cuidas, não serves submissa. Não vás atrás, toma o teu lugar ao lado!

E, Mulher, estou aqui para ti… Pede à Deusa que te ajude na tua cura e despertar, que eu em ti irei acordar!

da Deusa, com Amor

Leave a comment